Guajará-Mirim,

Em despedida, Rondoniense aplica goleada sobre o Genus

Publicado 13/05/2021
Atualizado 13/05/2021
A A

O Rondoniense goleou na tarde desta quarta-feira o Genus por 5 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Rondoniense 2021.

Os gols da vitória do Rondoniense foram marcados por Lucas Daniel, Samuel (contra), Cabelo, Jobert e Guarate, enquanto que Jhon descontou para o Genus.

Com o resultado, o Rondoniense chegou aos sete pontos e ocupa a terceira posição do grupo A do Campeonato Rondoniense 2021. Já o Genus ficou com a lanterna da chave sem pontuar e foi rebaixado para a Série B da competição estadual.

O Jogo - O Rondoniense iniciou melhor na partida e tomando conta das ações. Aos nove minutos, Guarate bateu cruzado, Evan rebateu e Lucas Daniel completou para o fundo das redes. Aos 23', Marco Aurélio teve a oportunidade em cobrança de penalidade, mas o goleiro Evan espalmou. Na sobra, Marco Aurélio tentou novamente, mas Evan defendeu em dois tempos. Aos 38', Lucas Daniel cruzou e Samuel finalizou contra, marcando o segundo do Rondoniense. Aos 42', Jhon recebeu em velocidade, driblou o goleiro Jeferson e tocou para o fundo das redes.

Na volta do intervalo, o Rondoniense voltou a campo disposto a ampliar o placar. Aos seis minutos, Boca chutou de fora, mas o goleiro Evan colocou para escanteio. No minuto seguinte, Rangel finalizou de fora e acertou a trave. Em seguida, Guarate chutou de fora e Evan espalmou. Aos nove, Cabelo recebeu em velocidade e tocou na saída do goleiro Evan para fazer o terceiro. Aos 18', Guarate cruzou na área e Marco Aurélio cabeceou por cima do gol. Aos 32', Guarate finalizou forte, Evan espalmou e Cabelo bateu por cima do gol. Aos 33', Jobert cabeceou para fazer o quarto gol. Nos acréscimos, Guarate fechou a goleada do Azulão.

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?