Guajará-Mirim,

Real Ariquemes feminino tem confronto direto na próxima rodada do Brasileiro A2
Atacante e treinador afirmam que equipe visa jogo a jogo para passar de fase

Por Ge/RO
Publicado 03/06/2021
A A

Líder do grupo, o Real Ariquemes encara a ESMAC (PA), segundo colocado, no final de semana pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2. Já foram 12 gols marcados e apenas um sofrido nos primeiros jogos da competição. Os números são favoráveis, mas a atacante Tabata Vieira acredita que o pensamento deve ser focado em cada partida para seguir com o bom momento.

- Nós estamos trabalhando pesado e sério. As semanas são trabalho intenso. Viemos e fizemos o dever de casa. Respeitamos a equipe do São Raimundo-RR, mais os três pontos estão na bagagem. A bagagem que fica aqui inclusive. E agora buscar mais três pontos contra o ESMAC-PA que é o nosso próximo adversário - afirmou a atacante Tábata Vieira.

O treinador Paulo Eduardo endossa o discurso da atacante. Para ele, o foco será primordial daqui pra frente.

- Ainda tem dois jogos para fechar a chave de grupos. Somos os líderes agora mas não podemos relaxar. A gente precisa ser primeiro no grupo, o objetivo é esse, sempre olhar pra cima. A gente quer subir para a primeira divisão, quer abrir mais uma vaga para a terceira divisão do futebol rondoniense para uma equipe do futebol feminino. Então com todo o investimento do presidente Pinheiro e todo o estafe que ele vem dando pra gente, a gente tem que entregar resultado - disse Paulo Eduardo.

O time vem de goleada por 5 a 0 contra o São Raimundo (RR). O confronto contra a ESMAC acontece domingo, 10h (horário de Brasília), no estádio Modelão, no Pará.

Fonte: Ge/RO