Guajará-Mirim,

Líder, Real Ariquemes enfrenta o segundo colocado ESMAC e jogadoras avisam: "A gente vai dar o nosso melhor"
O Real Ariquemes é lider do grupo com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro A2 feminino

Por Ge/RO
Publicado 05/06/2021
Atualizado 05/06/2021
A A

O Real Ariquemes feminino já está em Belém (PA) para o confronto diante da ESMAC pelo Brasileiro Feminino A2. A equipe tem nove pontos contra sete das adversárias. O confronto acontece domingo, 10h (horário de Brasília), no estádio Modelão, no Pará.

Na última partida, diante do São Raimundo (RR), o placar foi 5 a 0.

Mas, além dos chutes certos, outros 12 foram arrematados contra o gol adversário. Portanto, foram 29,41% das vezes em que equipe chutou que resultou em gols.

Ataque esse que tem sido uma arma potente da equipe na competição. Já foram 12 gols marcados e apenas um sofrido nos primeiros jogos da competição.

Para a atacante Adelaine, o duelo contra a ESMAC apresenta um grande grau de dificuldade, porém, o time terá de vencer as adversidades de viajar ao Pará e fazer jus a boa competição até aqui.

- Nossa expectativa é de ir lá e conseguirmos nosso objetivo de trazer a vitória pra casa, os três pontos. Sabemos que vai ser um adversário muito difícil, temos uma viagem muito complicada. Mas nossa expectativa é de lá buscar os três pontos - afirmou a atacante.

A volante Gleice, por sua vez, ressalta a necessidade da rotina de treinos da equipe. Que, fica abalada com as viagens. Porém, ela ressaltou que o time irá focar no objetivo para superar essa realidade.

- A expectativa é ir lá buscar os três pontos. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Tivemos poucos dias de treinos, mas confiando no time a gente vai dar o nosso melhor - finaliza Gleice.

Fonte: Ge/RO