Guajará-Mirim,

Após visita ao Cuiabá, presidente do Porto Velho avisa: "São uma inspiração"
O objetivo da visita foi conhecer as estruturas do clube rival

Por Ge/RO
Publicado 08/06/2021
Atualizado 08/06/2021
A A

Após visita ao Cuiabá, presidente do Porto Velho, Jeanderson Maranhão, revela que a estrutura organizacional da equipe adversária é o modelo a ser seguido pela locomotiva. Ele esteve no Cuiabá na quinta-feira (4) e conheceu de perto a estrutura e funcionários do clube mato-grossense. Na ocasião, o Presidente da Locomotiva foi muito bem recebido pelos diretores e elenco do Dourado, como goleiro Walter e atacante Clayson (ambos ex-Corinthians).

- A estrutura organizacional do Cuiabá é maravilhosa e algo que queremos nos espelhar. Pegamos uma experiência de no mínimo 5 a 10 anos, foi uma verdadeira aula de gestão profissional. O que mais me chamou atenção foi o departamento de mídia e logistica. Tudo de excelência. O staff do clube é fora do comum. Todos os departamentos são de uma excelência fora do comum, não é à toa que o Cuiabá está na primeira divisão esse é o clube que servirá de modelo para a nossa locomotiva. Inclusive, estamos formando atletas para levar paraavaliações em grandes clubes e o Cuiabá está entre eles - afirmou.

O Cuiabá, que completa 20 anos de existência, e segundo o Porto velho, tem sido uma motivação para o clube pela administração, planejamento e profissionalismo.

Com 10 títulos estaduais, 2 títulos da Copa Verde e o inédito acesso à elite do futebol brasileiro, fazem do Cuiabá uma inspiração. Jeanderson ainda foi presenteado com Plano Dourado de sócio torcedor.

Fonte: Ge/RO