Guajará-Mirim,

Goleiro Rodrigo, do Real Ariquemes, volta a treinar após a recuperação de lesão no ombro
Jogador é tratado como joia no clube

Por Ge/RO
Publicado 08/06/2021
A A

Recuperado da lesão no ombro, Rodrigo volta aos treinos físicos e muito em breve estará em condições de jogar, caso venha ser escalado pelo técnico Odilon Júnior no Real Ariquemes. Ele vai para a terceira temporada no furacão.

Foi titular no ano passado quando o Real Ariquemes terminou como vice-campeão Estadual. Na temporada 2021, vinha sendo o segundo goleiro do Furacão. O titular é Evandrízio, que foi contratado este ano. Rodrigo ainda tem a concorrência com o experiente goleiro, Dida nos jogos do Campeonato Rondoniense.

O goleiro Rodrigo disse que a fase de recuperação está sendo muito boa e logo vai voltar a fazer o que tanto ama, que é jogar futebol.

- Passei duas semanas fora dos treinamentos. Estou em busca dos nossos sonhos. Isso é o que eu amo fazer. Sempre vou dar meu melhor. Minha vida pra jogar - disse o goleiro.

Segundo o treinador de goleiros, Izamar Medeiros, o Rodrigo é muito aplicado nos treinos e isso ajuda muito. Jogador que foca mesmo, disse. Estamos trabalhando a coordenação de potência dos braços. Devagar ele vai aí respondendo ao trabalho e em breve vai estar reintegrado.

- Devagarzinho ele vai respondendo durante os trabalhos. Aqui a moçada gosta de treinar. Todos os goleiros. Tudo 100% - afirmou.

O Real Ariquemes aguarda a definição do adversário para a disputa das finais do Campeonato Rondoniense.

O União de Cacoal está punido com a perda de três pontos por escalar jogador irregular na semifinal diante do Porto Velho. A Cacoalense recorreu e o julgamento sai na próxima quinta-feira, 10 no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), de Rondônia.

Fonte: Ge/RO