Guajará-Mirim,

Feminino: Técnico do Real Ariquemes é internado com Covid-19

Publicado 08/06/2021
A A

O Real Ariquemes confirmou, através de nota, que o técnico da equipe feminina, Paulo Eduardo, foi internado na última segunda-feira (07/06) em decorrência da Covid-19. O treinador estava assintomático, porém apresentou piora no seu estado de saúde.

Paulo Eduardo está internado e sendo acompanhado em hospital particular da capital, porém o mesmo está consciente e recebendo medicações da equipe médica.

O Real Ariquemes recebe na sexta-feira, às 15h30 (horário de Rondônia), o Iranduba no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.

Confira a nota oficial do Real Ariquemes:

O Real Ariquemes Esporte Clube por meio de sua Diretoria, vem a público informar sobre o quadro de Saúde do Treinador da Equipe de Futebol Feminino.

O Nosso treinador da Equipe de Futebol Feminino Paulo Eduardo encontra-se internado, sob acompanhamento por parte do corpo clínico do Hospital das Clinicas em Porto Velho em razão do COVID-19, Paulo está consciente e tão logo com as medicações, cuidados adequados e oração dos amigos logo estará de volta fazendo o que mais gosta e comandando a nossa equipe de Futebol.

Desejamos uma pronta recuperação ao nosso comandante.