Guajará-Mirim,

Trágico: Acidente na BR-364 deixa quatro mortos e cerca de 10 feridos; Ônibus transportava pacientes para tratamento em PVH; Veja o Vídeo
Marido conseguiu retirar o corpo da esposa antes do ônibus pegar fogo. Motorista do caminhão foi salvo por pessoas que passavam na hora da colisão

Publicado 13/07/2021
Atualizado 13/07/2021
A A
Foto: Redes Sociais

Policiais Rodoviários Federal e o Corpo de Bombeiros continuam no local do acidente, que ocorreu na manhã dessa terça feira, 13 de julho, quando um caminhão tanque carregado de óleo diesel acabou colidindo com um ônibus da Prefeitura de Buritis próximo a Itapuã do Oeste, e que transportava pacientes para atendimento médico no Hospital Santa Marcelina que fica próximo a divisa dos municípios de Candeias do Jamari e Porto Velho.

  As informações são de que aproximadamente 20 pessoas estariam no ônibus que faz esse trajeto duas vezes por semana, seriam 13 pacientes, seis acompanhantes e o motorista. Esse acidente deixou quatro pessoas mortas, dentre os quais o motorista do ônibus, e mais duas pessoas morreram carbonizadas, enquanto que uma terceira vítima, uma mulher, seu marido conseguiu retirar a mesma do ônibus, mas infelizmente já sem vida.

  O Motorista do caminhão tanque ficou preso as ferragens, mas foi retirada a tempo por populares que passavam pelo local, e encaminhado para um hospital. Logo após a retirada do motorista, o caminhão acabou explodindo e os dois veículos foram consumidos pelo fogo. As equipes de resgate socorreram as demais vítimas, que foram enviadas para Triunfo, Candeias do Jamarí e Porto Velho.

  A Polícia Rodoviária Federal pede aos meios de comunicação e as pessoas, que não procurem informações pelo número de urgência e emergência (191), pois todos estão envolvidos nesse evento crítico, e a insistência pode atrapalhar os trabalhos.

Foto: Redes Sociais

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?