Guajará-Mirim,

Porto Velho define relacionados para encarar o Nova Mutum

Publicado 17/07/2021
A A

O Porto Velho divulgou os relacionados para o compromisso de domingo diante do Nova Mutum-MT pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2021.

Após a conquista do título estadual na última quarta-feira, o técnico Tiago Batizoco relacionou 18 jogadores visando o compromisso fora de casa.

Para o compromisso, Tiago Batizoco conta com quatro desfalques. São eles: o lateral Xavão; os volantes Fagner e Wembley; além do atacante Ariel. Fagner tomou o terceiro cartão amarelo e está fora do duelo. Já Ariel teve uma concussão após um choque de cabeça na final do Campeonato Rondoniense, onde chegou a ficar inconsciente por um tempo, porém foi prontamente atendido e liberado para um retorno gradativo a campo, conforme o Departamento Médico do clube.

A provável formação para a partida de domingo será: Wellington; Giovanni Melo, Jobert, Júnior Porto e Lucas Bala; Felipe Sorbara, Panda, Emerson Bacas; Keko e Lopeu.

O Porto Velho enfrenta no domingo, às 15 horas (horário de Rondônia), o Nova Mutum-MT no estádio Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum.

Confira abaixo os relacionados:

Goleiros: Guilherme e Wellington;
Laterais: Arez, Giovanni e Lucas Bala;
Zagueiros: Jobert, Júnior Porto e Maurício Leal;
Volantes: Daniel, Everaldo, Felipe Sorbara, Panda e Sandro;
Meias: Emerson Bacas e Klayton;
Atacantes: Caio, Keko e Lopeu.