Guajará-Mirim,

Porto Velho terá desfalques contra o Nova Mutum

Publicado 21/07/2021
A A

O Porto Velho terá três desfalques para a partida contra o Nova Mutum-MT pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2021. São eles: o volante Felipe Sorbara além dos atacantes Beleu e Daniel.

O volante Felipe Sorbara (foto abaixo) foi expulso no duelo do último domingo diante do Nova Mutum-MT e terá que cumprir suspensão automática. Já Beleu e Daniel foram chegaram a um acordo com a diretoria e não fazem mais parte do elenco da Locomotiva.

Apesar das baixas, o treinador Tiago Batizoco poderá contar com o retorno dos volantes Fagner e Wembley para o compromisso de sábado. Fagner estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e poderá reforçar a Locomotiva. Já Wembley teve o desgaste detectado pela sequência de jogos e está em fase de recuperação. Outra novidade pode ser o lateral Felipe Assis, que está recuperado de lesão e pode reforçar o Tricolor.

A provável formação para a partida de sábado será: Wellington; Fagner, Maurício Leal, Jobert (Júnior Porto) e Lucas Bala; Wembley, Everaldo e Panda e Emerson Bacas; Lopeu e Keko (Klayton).

Com sete pontos, o Porto Velho ocupa a sétima posição no grupo A5 da Série D e está a quatro pontos do G4.

O Porto Velho retorna a campo no sábado, às 15h30 (horário de Rondônia), diante do Nova Mutum-MT no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense.