Guajará-Mirim,

Rondoniense Sub-20 chega a 3ª rodada no final de semana
Rodada terá dois jogos no sábado (31/07) e outros dois no domingo (01/08)

Por FFER
Publicado 31/07/2021
A A

O Campeonato Rondoniense Sub-20 chega a terceira rodada neste final de semana. Avaí Rondônia x Brazuca e Espigão x Real Ariquemes são os duelos de sábado (31/07), enquanto que Villa Rondônia x Guaporé e Porto Velho x Rondoniense se enfrentam no domingo (01/08). Todos os jogos estão marcados para às 15h30 (horário de Rondônia).
 
O Avaí Rondônia enfrentará no sábado o Brazuca no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. A partida terá a arbitragem de Thiago do Carmo Brasil, que será auxiliado por Francisco Erismar Ferreira e Cristiano Pereira Lopes, enquanto que o quarto árbitro será Reginaldo Alves de Melo. O jogo terá transmissão da FFER TV através do Facebook e do YouTube.

O Espigão recebe no sábado o Real Ariquemes no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste. O encontro terá a arbitragem de Esthedne Willian de Souza, que atuará ao lado dos assistentes Renato Aparecido Reis e Edimar Kapiche Luciano, enquanto que o quarto árbitro será Gilmar Holanda de Souza.

O Villa Rondônia encara no domingo o Guaporé no estádio Biancão, em Ji-Paraná. O confronto terá a arbitragem de Sidnei Pereira Oliveira, que será assistido por Sérgio Carlos Rodrigues e Anderson Grifftts Denny Brown, enquanto que o quarto árbitro será Cleverson Luiz Moriz.

Já o encontro entre Porto Velho e Rondoniense travam duelo no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense. Para a partida foi designado o árbitro Danilo Magno Cesário, que atuará ao lado dos assistentes Cristiano Pereira Lopes e Francisco Erismar Ferreira, enquanto que o quarto árbitro será Thiago do Carmo Brasil. O jogo terá transmissão da FFER TV através do Facebook e do YouTube.

Fonte: FFER