Guajará-Mirim,

Real Ariquemes vence a terceira e lidera o grupo do interior; na capital, o Brazuca venceu a primeira no Estadual Sub-20
A terceira rodada fecha nesse domingo com jogos no Aluízio Ferreira e Biancão

Publicado 01/08/2021
Atualizado 01/08/2021
A A

O Real Ariquemes, atual campeão estadual sub-20 segue firme na busca pelo bicampeonato da categoria, venceu hoje, fora de casa, o terceiro desafio seguido e lidera o grupo do interior com 9 pontos.  
 
O jogo diante do Espigão, no Luizinho Turatti, teve um primeiro tempo amarrado e com poucas chances de gols. Para o segundo tempo, o treinador do Real, Odilon Junior, trouxe Biscola e Luiz Boone para o jogo e surtiu efeito. Saiu dos pés de Luiz Bonne o gol da vitória do Real.
 
Com o resultado, o Furacão se isolou na liderança. Já o Espigão, permaneceu com 5 pontos e agora é terceiro colocado.
 
Na próxima rodada, o Real Ariquemes recebe o Villa Rondônia na quarta-feira, 04, no Gentil Valério. Enquanto o Espigão recebe no Luizinho Turatti o Guaporé.
 
Pelo grupo da capital, o Brazuca superou o Avaí Rondônia por 1 a 0 e conquistou a sua primeira vitória no Estadual Sub-20, Ycaro foi o autor do gol da viória do Brazuca.
 
Mesmo com os 3 primeiros pontos conquistados, o Brazuca, que saldo negativo de 4 gols, segue na última colocação da chave. Também com 3 pontos, o Avaí Rondônia é terceiro colocado.
 
Na próxima rodada o Brazuca encara o Porto Velho, no domingo, 08. Já o Avaí Rondônia tem compromisso no sábado, 07, diante do líder Rondoniense.
 
A terceira rodada fecha amanhã com dois jogos.
 
Pelo grupo da capital jogam às 15h30 no Aluízio Ferreira, Porto Velho e Rondoniense; e no Biancão, no mesmo horário, se enfrentam Villa Rondônia e Guaporé.