Guajará-Mirim,

Copa Park Embratel de Futebol Society já tem primeiros classificados à segunda fase da competição
Apenas o grupo A já definiu seus dois classificados

Publicado 09/08/2021
A A

Oito jogos aconteceram no final de semana pelo Torneio Aberto da Copa Park Embratel de Futebol Society. Os confrontos definiram aos primeiros classificados para a segunda fase da competição.   

O Grupo A foi o primeiro a definir seus dois classificados. A aldeia Iquê venceu por 4 a 1 o Arsenal e somou 3 pontos. Como havia perdido na estreia, o Arsenal está eliminado e a Aldeia Iquê enfrenta o ATFC na última rodada para definir quem termina na primeira colocação do grupo.

Pelo Grupo B, vitória do Real Liberdade sobre o Black Vilhena por 4 a 2. Com os 3 pontos conquistados, culpa a segunda colocação do grupo. O líder é o REC que tem 3 pontos também, mas com melhor saldo de gols. Na última rodada, o Black Vilhena precisa golear o líder REC para alcançar a classificação.

Pelo Grupo C o Primos FC não entrou em campo neste final de semana, mas assegurou a sua classificação à segunda fase, graças ao empate sem gols entre Águia Dourada x Vila Real. Na última rodada, o Vila Real encara o líder Primos pelo empate para se classificar.

O confronto pelo Grupo D terminou também com um empate. Bem Amigos e Tratorcampo ficaram no 1x1. Com o resultado, o Bem Amigos assegurou a classificação. A segunda vaga desse grupo será conhecida apenas na última rodada e sai do confronto entre Tratorcampo e Afel/Scandiesel.

Empate também pelo Grupo E, 1x1 para Friron e Os Limitados. Com 4 pontos, a Friron avançou. Na última rodada, o vencedor de Os Limitados e Atlético Veneza fica com a vaga.

Por 1 a 0 o Real Society venceu o Academia Atlética e assumiu a segunda colocação da Chave F com 3 pontos. O Real agora vai secar o Academia Atlética que enfrenta o líder Shalk 51/Metelúrgica Colonial.

Pelo Grupo G, vitória do Pires FC por 2 a 1 sobre o Metal Ferro.  As duas equipes dividem a liderança com 3 pontos cada. Mas, o Pires ainda tem um desafio contra o Capitão Quino Misto.

O Grupo H teve o primeiro confronto neste final de semana, e o Zebrão FC venceu o Tawande FC por 2 a 1. Com a vitória o Zebrão assume a liderança da chave.

Os jogos do próximo final de semana devem definir os classificados à segunda fase do Aberto.