Guajará-Mirim,

Duelos das semifinais do Rondoniense Sub-20 serão conhecidos nesta quarta-feira (11/08)
Partidas serão realizadas nesta quarta-feira no mesmo horário

Por FFER
Publicado 11/08/2021
A A

O Campeonato Rondoniense definirá nesta quarta-feira (11/08) os confrontos das semifinais. Quatro jogos serão realizados no mesmo horário, às 15h30 (horário de Rondônia).

O Brazuca enfrenta o Avaí Rondônia no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, com arbitragem de Angleison Marcos Monteiro, que terá como assistentes Edvan Ferreira e Francisco Josberto Neri, enquanto que o quarto árbitro será Hamilton França Ferreira. A partida terá a transmissão da FFER TV através do Facebook e do YouTube.

No outro jogo da chave A, Rondoniense e Porto Velho travam duelo no CT do Rondoniense em partida que terá a arbitragem de Fledes Rodrigues Santos, que será auxiliado por Reginaldo Alves de Melo e Francisco Carvalho, enquanto que Thiago do Carmo Brasil será o quarto árbitro.

O Real Ariquemes encara o Espigão no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, com arbitragem de Jonathan Antero Silva, que trabalhará ao lado dos assistentes Davi da Silva Oliveira e Francisco Erismar Ferreira, enquanto que o quarto árbitro será Eder Gomes da Silva.

Já o Guaporé recebe o Villa Rondônia no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, com arbitragem de Lindomar Kuhn, que será assistido por Rosildo Aparecido e Kaique Rodrigues de Oliveira. O quarto árbitro será Adenison de Souza Barros.

As semifinais do Campeonato Rondoniense Sub-20 estão programadas para os dias 15 e 21 de agosto.

Fonte: FFER