Guajará-Mirim,

Arbitragem rondoniense presente na última rodada da Série B do Brasileiro
Duelo será disputado no domingo no estádio da Ressacada, em Florianópolis

Por FFER
Publicado 25/11/2021
A A

A arbitragem rondoniense segue prestigiada no cenário nacional. E a árbitra assistente Marcia Bezerra Lopes Caetano foi escalada para a última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será o duelo entre Avaí-SC x Sampaio Corrêa-MA que será realizado no domingo, às 15 horas (horário de Rondônia), no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Márcia Bezerra Lopes Caetano tem 47 anos, é policial militar e integra o quadro nacional desde 1999. Esta será a 28ª escala da profissional como árbitra assistente na atual temporada em jogos de competições nacionais promovidas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Ela também atuou na temporada em uma escala como AVAR.

A rondoniense estará trabalhando juntamente com o árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique e também com o assistente sul-mato-grossense Eduardo Goncalves da Cruz. Já o quarto árbitro será o catarinense Evandro Tiago Bender. No VAR estará a frente o carioca Rodrigo Carvalhaes de Miranda, enquanto que a AVAR será o também carioca Silbert Faria Sisquim além do mineiro Marcio Eustaquio Sousa Santiago, que atuará como Observador de VAR.

Na classificação da Série B do Brasileiro, o Avaí ocupa a quarta posição com 61 pontos, enquanto que o Sampaio Corrêa-MA é o 12º com 47 pontos.

Fonte: FFER