Guajará-Mirim,

Rondoniense encara a equipe do Santos pela Copinha São Paulo

Por Redação
Publicado 06/01/2022
A A

Após perder para a Ferroviária (SP) pelo placar de 1x0, na estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior 2022 o Rondoniense volta a campo nesta noite para o enfrentas o Santos (SP). A partida que será realizada Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara começa as  às 20h45 (de Rondônia) e terá transmissão do SporTV. 
 
O técnico Wennedy Salles reconhece a dificuldade dado a referência do clube da Baixada nas categorias de base, mas ressaltou a qualidade da equipe de Porto Velho. “Hoje a gente espera um jogo duro também, um jogo difícil, mas vamos impor a nossa proposta e trabalhar com muita confiança e dedicação”, afirmou o treinador. Salles garantiu que os atletas estão bem focados naquilo que precisam fazer. Para ele o jogo será estratégico e o Rondoniense precisar diminuir as chances de erro e aproveitar as oportunidades, com máximo de qualidade possível para conquistar os três pontos.

Ficha técnica
Rondoniense x Santos

Local: Arena da Fonte Luminosa (Araraquara-SP)
Horário: 20h45 (de Rondônia)
Data: 06/01/2022
Árbitro: Marcio Mattos dos Santos (SP)
Assistentes: Fábio Rogério Baesteiro (SP) e João Messias da Silveira (SP)
Rondoniense (provável escalação) 
Caio; Botelho, Brayan, Matheus Giulliano e Anderson; Paulo Roberto, Cauã Rabello, Berguinho e Matheus Oliveira; Kauã Felipe e Possato. Técnico: Odilon Junior.
Santos (provável escalação)
Diógenes; Sandro, Jair Paula, Derick e Lucas Pires; Jhonnatan, João Victor e Rwan; Fernandinho, Victor Michell e Lucas Barbosa. Técnico: Elder Campos.