Guajará-Mirim,

Real Ariquemes goleia o ASSU-RN em despedida da Copinha
Luiz Boone (duas vezes), Rallyelson, Lucas Assis e Kellvy marcaram os gols da vitória do Furacão do Jamari.

Publicado 12/01/2022
A A

O Real Ariquemes goleou na tarde desta terça-feira o ASSU-RN por 5 a 1 no estádio Distrital do Inamar, em Diadema, em sua despedida da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. A partida foi válida pela terceira rodada do grupo 28 da competição.

O Real Ariquemes começou melhor na partida. Aos 2 minutos, Luiz Boone recebe lançamento, aproveita falha do goleiro Paulo e abre o placar para o Furacão do Jamari. Aos 18', Juninho cobrou escanteio e Rallyelson cabeceou para marcar o segundo gol. Aos 27', após cobrança de escanteio, Riquelme descontou para o ASSU.

Após o intervalo, o ASSU tentou imprimir um forte ritmo nos minutos iniciais. Mas o Real Ariquemes se manteve bem postado em campo e querendo ampliar o placar. Aos sete minutos, Luiz Boone bateu forte da entrada da área, o goleiro Bruno espalmou e na sobra Felipinho tentou, mas a bola foi para fora. Aos 34', Lucas Assis chutou, a bola desviou na zaga e fez o terceiro. Aos 41', após cobrança de escanteio, Kellvy cabeceou e marco o quarto gol. Aos 44', Luiz Boone foi derrubado pelo goleiro Bruno e o árbitro Gustavo Henrique da Silva assinalou a penalidade. Na cobrança, Luiz Boone bateu forte e fechou a goleada do Furacão do Jamari.

Com o resultado, o Real Ariquemes fechou sua participação no grupo 28 com três pontos. Já o ASSU ficou com a lanterna da chave sem pontuar.
 

Fonte: FFER