Guajará-Mirim,

Técnico do Real Ariquemes analisa decisão contra o União e dedica título a suporte
Nas decisões, o Real Ariquemes venceu o União Cacoalense por 1 a 0 em Cacoal e empatou em 1 a 1 em Ariquemes

Publicado 17/05/2022
A A

O técnico André Alexandre comandou a equipe do Real Ariquemes até a conquista do Campeonato Rondoniense 2022. Sob o comando do treinador, o foram 11 jogos com seis vitórias, três empates e duas derrotas. Em 55% dos jogos do clube, o resultado era a vitória. Com isso, a equipe faturou o primeiro turno da competição e a final geral. Em conversa com o ge.globo/ro, ele falou da dificuldade de enfrentar o União Cacoalense na decisão.

– Um jogo muito complicado. O time de Cacoal é um grande time e conseguimos vencer. Foi um encontro eletrizante. A equipe suportou bem em campo e conseguiu o título – disse.

Aos 42 anos, André Alexandre está na sua segunda passagem pelo clube. Ele já havia conquistado o Campeonato Rondoniense Sub-20 em 2018 e retornou para a temporada. Analisando o que aconteceu até aqui, o comandante afirma que o suporte fez toda diferença.

– Meu agradecimento é para o estado de Rondônia pelo que me proporcionou ai na temporada. Assim como toda comissão técnica e jogadores, ao Chico Pinheiro, nosso presidente, pela confiança. Minha esposa largou tudo e veio pra cá. Isso é especial – analisa.

André agora segue o planejamento do clube que o treinador do time principal também foca na equipe sub-20. O Real Ariquemes, no juniores, no Grupo A da disputa junto com o Genus, Porto Velho e Rondoniense. O comandante tentará seu segundo título na disputa.

- Já os trabalhos iniciam no sub-20 visando o estadual e a Copa do Brasil – finaliza.

Fonte: Ge RO