Guajará-Mirim,

Destaque no Real Ariquemes, goleiro Rodrigo reforça o Porto Velho
Nome do atleta foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF

Publicado 26/05/2022
A A

O goleiro Rodrigo será reforço do Porto Velho para o Campeonato Brasileiro Série D. O atleta foi campeão rondoniense pelo Real Ariquemes e já está integrado ao grupo do clube. O contrato com o pvh é de empréstimo.

Rodrigo chega para disputar posição com Gelson que tem sido o titular nas últimas partidas. Além dos atletas, Uribe também é opção na função.

O goleiro foi eleito o melhor da função na lista da Associação dos Profissionais da Imprensa Esportiva de Rondônia (APIER) e está na lista de votação da Seleção do Campeonato Rondoniense 2022. Ao todo, pelo Real Ariquemes foram 900 minutos durante o ano.

Curiosamente, segundo o goleiro, em entrevista ao Resenha Esportiva da CBN Porto Velho 101,9, elegeu o confronto diante do Porto Velho nas semifinais do Campeonato Rondoniense como decisivo para o título do Real Ariquemes.

O jogador de 24 anos é de Alta Floresta d'Oeste e já acumula outras passagens pelo Real Ariquemes e Nacional-AM. Além disso, passou também pelas categorias de base do Goiatuba-GO e também do Rolim de Moura-RO.

Fonte: Ge RO