Guajará-Mirim,

Prêmio do Campeonato Rondoniense deve ser entregue em julho
Presidente da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), Heitor Costa, fez um balanço da competição

Publicado 26/05/2022
A A

A premiação do Campeonato Rondoniense 2022 deverá ser entregue no mês de julho. Assim como anunciado no início da temporada, o Real Ariquemes ficará com um Fiat Cronos 0 km disponibilizado pela CBF. O presidente da Federação Rondoniense de Futebol (FFER) afirmou que a federação está no aguardo da concessionária.

– Estamos aguardando a entrega da concessionária para que possamos dar encaminhamento ao Real Ariquemes. A premiação ao campeão foi mais uma ação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) com o objetivo de abrilhantar e contribuir para o desenvolvimento do futebol junto às federações – disse ao site oficial da FFER.

Segundo o salão do carro, neste momento, na tabela FIPE, um Fiat Cronos 0 km tem valor entre R$ 80.094 e R$ 82.276.

Com a participação de cinco clubes (Genus, Pimentense, Porto Velho, Real Ariquemes, Rondoniense e União Cacoalense), o Campeonato Rondoniense iniciou no dia 20 de fevereiro e em15 de maio.

O Real Ariquemes ficou com o título após empate em 1 a 1 com o União Cacoalense. Como havia vencido a primeira partida por 1 a 0, o êxito veio através do placar agregado. O furacão do Vale do Jamari levantou a taça pela terceira vez em sua história (2017, 2018 e 2022).

- Estou satisfeito com o desenrolar do campeonato e parabenizo todos os clubes pela entrega nas quatro linhas em um Estadual que premiará o campeão com um veículo. Quitamos todas as taxas de arbitragem além de transferências de atletas obtidas para as equipes e nossa entidade tem cumprido com o apoio aos clubes – ressaltou Heitor.

Fonte: Ge RO