Guajará-Mirim,

De Brasília: Consultora de Agronegócio do Sistema SICOOB vem conhecer à Rondônia Rural Show

Publicado 28/05/2022
A A
Foto: Ji-Paraná Notícias

Presente desde o início do projeto da Rondônia Rural Show (RRS) a SICOOB Norte ganhou um reforço importante nesta edição da feira. Foi a presença da Engenheira Agrônoma Marianna Villaça Batista Banci, Consultora de Agronegócio da instituição que veio de Brasília (DF) para acompanhar o evento. A Consultora destacou que o Sistema Regional SICOOB Norte tem participado da RRS e que este ano com um recorde de liberação de créditos. 

“Percebemos neste ano uma safra recorde e o Sistema SICOOB tem um desempenho de crescimento acima de 18% em relação aos anos anteriores, o que demonstra um comportamento muito positivo no mercado atual”, disse Marianna. Sobre a 9ª Rondônia Rural Show a Consultora lembrou que o Sistema Regional SICOOB Norte está presente na feira com cinco cooperativas oferecendo facilidades financeiras para os produtores. 

“Nossos cooperados podem procurar sua cooperativa dentro do stand da SICOOB na RRS, onde as equipes estão preparadas para disponibilizar o crédito rural que eles não vão ficar desassistidos”, garantiu. Marianna ainda destacou a capacidade de inovação empregada pela organização da Rondônia Rural Show Internacional e parabenizou os envolvidos pelo tema “Mulheres do Agro”, escolhido para este ano.