Guajará-Mirim,

Cantoras “As Meninas de Rondônia” chamam atenção durante a Rondônia Rural Show

Publicado 28/05/2022
A A
Foto: Ji-Paraná Notícias

A 9ª Rondônia Rural Show Internacional chegou ao seu último com número recorde de expositores e visitantes. E entre maquinários equipamentos e produtos uma dupla roubou a cena durante a tarde desta sexta-feira, 27, eram as irmãs Ereni Carvalho e Cleidiana Carvalho. Moradores da zona rural de Presidente Médici, elas são “As Meninas de Rondônia”. Vindas de família humilde as irmãs perceberam logo cedo que tinham talento para a música. Ereni destacou que sempre cantavam com o pai ao som do violão, até que Cleidiana, a irmã caçula começou fazer aulas de teclado. 

A partir daí as irmãs oficializaram a dupla e passaram a se apresentar cantando forró. Entre os serviços de casa e os ensaios Cleidiana também se dedica a composição e atualmente já tem três músicas autorais, intituladas “Sorrisão”, “Ostentando” e “Meu Coração é Seu”, que compõem o repertorio dos shows. Cleidiana garantiu que está se dedicando a novas composições e em breve terá mais novidades. Recentemente “As Meninas de Rondônia” se apresentaram em Rolim de Moura e Alto Alegre dos Parecis e isso se deu após a chegada do empresário Claudinei Silva, que já seguia as irmãs pelas redes sociais. 

Depois de um encontro em Presidente Médici, Claudinei passou a abrir portas, ajudado a dupla a se firmar no segmento musical. No próximo dia 04 de junho as cantoras se apresentam num show em Chupinguaia. Para quem acompanha o trabalho das Meninas de Rondônia e quer contratar o show pode entrar em contato pelo telefone/ WhatsApp (69) 98443-0415 e falar com Claudinei Silva.

Foto: Ji-Paraná Notícias