Guajará-Mirim,

Governador Marcos Rocha falou da satisfação com a 9ª Rondônia Rural Show Internacional

Publicado 28/05/2022
A A
Foto: Ji-Paraná Notícias

O Governador do Estado de Rondônia, em rápida visita aos estúdios do Ji-Paraná Notícias nessa quinta-feira, 26 de maio, falou da superação das expectativas que a 9ª Rondônia Rural Show está proporcionando, seja na presença de público, mas especialmente no tocante aos negócios realizados, haja vista, que a previsão seria de 1 (um) bilhão de reais nos seis dias de exposição, e nos primeiros três dias de feira, esse valor já foi alcançado.

  Marcos Rocha, explica que as pequenas e grandes empresas estão conseguindo o seu intento, pois um pequeno empresário do ramo de embutidos, afirmou que nessa quinta feira já não tem mais produto para comercializar, e os grandes então estão conseguindo um volume de negócios que não esperavam, pois nesses primeiros três dias foram vendidos 72 tratores e 69 caminhonetes. “É uma feira que deu certo, a gente está muito feliz, um calor intenso nas vias internas da feira, mas com a presença de muita gente”, disse o Governador.

  Aproveitou para alertar que dentro da 9ª Rondônia Rural Show, esteja presente o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Civil, atuando e fazendo a segurança dos expositores e dos visitantes, e se alegra por dizer que até o momento não havia nenhum incidente no local. a situação da internet e da energia elétrica foram resolvidas já no segundo dia da feira, e comemora ainda os investimentos de 80 milhões de dólares prometidos por um grupo, no Tambaqui de Rondônia.