Guajará-Mirim,

Porto Velho recebe o Rio Branco no Aluízio Ferreira pela sétima rodada do Brasileiro Série D
As duas equipes têm 11 pontos e uma vitória para qualquer um dos lados significa assumir a segunda colocação de isolado

Publicado 28/05/2022
A A

O Porto Velho estará em campo neste sábado, 28, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série D 2022. O Locomotivo recebeu no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, o Rio Branco-AC às 15h30 de Rondônia.   
 
As duas equipes que levam os nomes das capitais de seus estados têm 11 pontos cada e ocupam a segunda e terceira colocações do Grupo A1. Uma vitória para qualquer um dos lados significa assumir a segunda colocação de forma isolada, além, claro, de se manter próximo do líder Amazonas que tem 14 pontos.
 
O empate não é bom para nenhum dos dois que podem ver o São Raimundo-AM, caso vença no domingo, 29, o Humaitá-AC, assumir a vice-liderança da chave, já que chegara a 13 pontos.
 
Dessa forma, as duas equipes devem, desde os primeiros minutos, buscar a vitória para fugir do risco de cair na tabela e colocar em risco a classificação à segunda fase da competição.
 
Para a partida a CBF escalou o árbitro mineiro Antônio Márcio Teixeira da Silva que será auxiliado pelos rondonienses Valdebranio da Silva e Joverton Wesley de Souza Lima. O quarto árbitro será o também rondoniense Maicon Pessoa de Souza.
 
OUTROS JOGOS DO GRUPO A1
Náutico-RR x Trem-AP
Sábado (28) 18h00 (horário de Brasília)
Estádio Canarinho, Boa Vista-RR
 
Amazonas-AM x São Raimundo-RR
Domingo (29) 16h00 (horário de Brasília)
Estádio Ismael Benigno, Manaus-AM
 
Humaitá-AC x São Raimundo-AM
Domingo (29) 18h00 (horário de Brasília)
Estádio Florestão, Rio Branco-AC