Guajará-Mirim,

Nota Informativa: Secretaria de Estado de Finanças

Por Redação
Publicado 31/05/2022
Atualizado 31/05/2022
A A

A Secretaria de Finanças do Estado de Rondônia (Sefin) informa que estão utilizando o nome e a imagem do Programa Nota Legal Rondoniense para aplicar um golpe, utilizando o aplicativo de mensagem WhatsApp.

Esclarecemos que as mensagens, informações a respeito de premiação e quaisquer possíveis solicitações para entrar em contato com servidores da Secretaria de Finanças são falsas e provavelmente tem o objetivo de obter vantagem financeira indevida.

A forma de premiação do Programa Nota Legal Rondoniense se dá exclusivamente pelas raspadinhas virtuais no aplicativo oficial do programa e pelos sorteios trimestrais amplamente divulgados na mídia rondoniense.

E em ambos os casos os prêmios são em dinheiro e não, em geladeiras ou qualquer outro tipo de bens móveis ou imóveis.

Eis abaixo um print de mensagem recebida por uma cidadã, que entrou em contato conosco para confirmar a veracidade das informações.

Solicitamos aos cidadãos que receberem esse tipo de mensagem que denunciem aos órgãos competentes e se possível divulguem aos seus contatos e nas suas redes sociais, para que todos saibam a respeito do golpe.