Guajará-Mirim,

Mãe perde controle de motocicleta cai de ponte e leva criança a morte
Adolescente de 16 anos, que também era transportada no veículo, está desaparecida. Mulher foi retirada do rio com ferimentos leves e internada em estado de choque.

Publicado 01/06/2022
Atualizado 01/06/2022
A A

Esse acidente aconteceu na noite de terça-feira, 31 de maio, quando uma mãe perdeu o controle da motocicleta que pilotava e caiu de cima da ponte no Rio Preto, em Candeias do Jamari, levando a morte uma criança de dois anos e um adolescente de 16 anos de idade.


A informação é que o acidente teria ocorrido por volta das 20h00min quando uma mãe estaria levando seu filho de dois anos de idade para o hospital, devido estar apresentando fortes sintomas de gripe.


Ela estaria levando a criança na garupa de uma moto, e para dar suporte e segurá-la estaria também um adolescente de 16 anos de idade. Ao passar pela ponte de madeira teria perdido o controle e caído dentro do rio. A senhora teria sido encontrada e retirada do rio por volta de 21h30min com ferimentos leves, mas em estado de choque, enquanto que a criança de dois anos de idade só teria sido encontrada às 02h00min da madrugada desta quarta feira sem vida, já o adolescente de 16 anos só foi encontrado na manhã desta quarta feira, 1º de Junho, também sem vida.

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?