Guajará-Mirim,

Rondoniense Sub-17 inicia em outubro
Dois jogos abrem a competição no dia 1 de outubro

Por Redação
Publicado 23/09/2023
A A

O Departamento de Competição da Federação de Futebol do Estado de Rondônia definiu o início e período do Rondoniense Sub-17, após o conselho arbitral a competição começa com os jogos Ji-Paraná x Rolim de Moura no Biancão às 9h e San German x Atlético Cacoal (data alterada) jogam no dia 3 de outubro numa terça feira também no Biancão às 15h30, as duas partidas no domingo, 1 de outubro.

O outro confronto da competição acontece entre Brazuca e Genus, numa quarta-feira dia 4 de outubro, os jogos são de ida e volta e a equipe de melhor desempenho nos dois jogos se classifica para a próxima fase. A equipe de melhor aproveitamento entre os eliminados jogará uma espécie de repescagem com o Vilhenense, desse confronto sai mais um classificado para a segunda fase. Confira a TABELA e REGULAMENTO da competição.

A decisão da competição está prevista para o dia 5 de novembro, em dois confrontos. Participam da competição as equipes do Ji-Paraná, San German, Brazuca, Rolim de Moura, Clube Atlético, Genus e Vilhenense.

Já o Campeonato Rondoniense Sub15 terá o município de Rolim de Moura como sede e deve ser realizado entre os dias 1 e 5 de outubro.

*Anteriormente a partida entre San German e Atlético Cacoal estava marcada para o dia 1 de outubro, o clube por meio de ofício solicitou alteração da data. 

Fonte: FFER