Guajará-Mirim,

LUTO: Nota de pesar pelo falecimento de policial civil de Rondônia
Hoje Porto Velho, Rondônia e a Polícia Civil, fica mais pobre e mais triste com a partida deste filho adotado

Por Redação
Publicado 03/01/2024
A A
Foto: Arquivo Familiar

As famílias Otto Barboza e Das Virgens Leal tem o doloroso dever de comunicar o falecimento no início da noite de hoje, vitima de um enfarto fulminante, do seu amado membro, André Luiz Otto Barbosa, 64. Filho, amado, pai extremado, irmão e primo dedicado, avô apaixonado e um sogro especial.

Um Destemido Pioneiro que ajudou a Construir Rondônia e principalmente a nossa honrada Polícia Civil, que perde um policial exemplar e dedicado. Formado em História pela Unir e Direito pela Faro, laborou vários anos na Academia de Polícia como Coordenador que formou centenas de Policiais.

Deixa 2 filhos, (Swami Otto e Samyr Otto), 2 netos, suas noras que ele tinha como filhas e sua paixão gigante que era a irmã Tânia Otto Barboza. Hoje Porto Velho, Rondônia e a Polícia Civil, fica mais pobre e mais triste com a partida deste filho adotado (chegou em 1967 em Porto Velho, ainda menino) mas que não trocava as terras de Rondon por lugar nenhum do mundo.

Vai em paz meu primo/irmão amado. No Céu o seus pais e seu amado irmão Paulo Otto Barboza, estão junto ao Senhor Jesus te acolhendo com louvores. Porto Velho, 2 de janeiro de 2024. *João Paulo das Virgens e família.

Fonte: Assessoria