Guajará-Mirim,

Nota de Repúdio

Por Redação
Publicado 10/01/2024
A A
Foto: Reprodução

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia vem a público esclarecer inverdades publicadas de forma irresponsável. O texto que leva o título de pedido de intervenção é absurdo e sem fundamento.

 - Primeiro levar a público que o Real Ariquemes está com a atualização de cadastro/registro pendentes na FFER.

- Segundo, o referido árbitro citado na reportagem, declarou, quando escalado para exercer sua função, ser isento do recolhimento do INSS.

- A última eleição para presidente da FFER, ocorreu de forma transparente e rigorosamente dentro das normas Estatutárias da entidade.

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia afirma, mais uma vez que,  está à disposição da justiça e/ou  qualquer instituição fiscalizadora para qualquer esclarecimento e  embasada de documentação comprovando os fatos.

Para finalizar a FFER repudia veementemente publicações e ações embasadas em “achismo” com teor e objetivo de apenas de achincalhar e desinformar os amantes do Futebol Rondoniense.

DIRETORIA/FFER

Os clubes União Cacoalense, Rondoniense Social Clube, Sport Club Genus através dos seus presidentes se manifestaram em apoio a FFER, as Ligas filiadas de Rolim de Moura, Vilhena, Colorado e Cerejeiras também reafirmaram apoio a entidade.

Sem mais para o momento.  

Fonte: FFER