Guajará-Mirim,

Cadastro para Feira de Empreendedores está aberto aos artesãos, em Porto Velho

Por Redação
Publicado 18/03/2024
A A
Foto: Daiane Mendonça

Até segunda-feira (25), podem ser realizado o cadastro através do link, para artesãos participarem da Feira de Empreendedores de Porto Velho, desenvolvida pelo Governo de Rondônia, envolvendo secretarias e órgãos estaduais. O evento está marcado para quinta-feira, (28), das 7h30 às 21h, na Rua Pio XII, ao lado do Palácio Rio Madeira (PRM).

Segundo a Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), feira tem como objetivo oferecer um espaço dinâmico aos empreendedores locais, proporcionando assim, uma ampla variedade de produtos para o público. Além disso, haverá uma área de alimentação, espaço kids e um palco para apresentações de artistas locais. A Sejucel é responsável pelo espaço dedicado ao artesanato, envolvendo diversos empreendedores do ramo.

Para participar, os interessados devem ter a carteira do Programa do Artesanato Brasileiro (PAB) e realizar o cadastro através do http://artesanatobrasileiro.gov.br/acesso. A ação é realizada em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sedec, Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), e Superintendência Estadual de Turismo (Setur).