Guajará-Mirim,

Motocicleta furtada em fazenda: Dono recebe ligação com pedido de resgate

Publicado 04/04/2024
A A

Um homem teve sua motocicleta Honda Bros 160 furtada na madrugada desta quinta-feira (04) em uma fazenda na área rural de Corumbiara. O caso ganhou um novo capítulo quando o suposto ladrão ligou para a vítima e cobrou um "resgate" de R$ 2 mil para revelar o paradeiro do veículo.

A motocicleta estava com a chave na ignição dentro do barracão da fazenda, localizada a cerca de 60 km do distrito de Vitória da União. Ao notar o furto, o dono da moto divulgou o caso nas redes sociais e disponibilizou seu número para contato.

Foi então que um homem ligou para a vítima e se identificou como o autor do furto. Ele disse que devolveria a moto se recebesse R$ 2 mil. A vítima não aceitou a proposta e registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar de Corumbiara, que investiga o caso.

Segundo informações, o suspeito seria um morador de Cerejeiras que pegou carona em um caminhão e foi deixado na fazenda, alegando que visitaria sua mãe. A participação do caminhoneiro no crime ainda não foi confirmada.