Guajará-Mirim,

Vendedores ambulantes de Guajará-Mirim são convocados a realizar cadastro na Semcet

Por Redação
Publicado 14/03/2024
A A

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo - Semcet, de Guajará-Mirim, estará realizando o cadastro de vendedores ambulantes da região. 


De acordo com a Semcet  o procedimento é importante para o fortalecimento do comércio local. O processo de cadastramento acontecerá no período de 14 de maro de 2024 a 29 de março de 2024, com o objetivo de integrar os vendedores ambulantes a rede de empreendedores e facilitar futuras iniciativas em conjunto com a Secretaria.

Ainda informa, que as pessoas deverão comparecer à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, durante o horário das 9h às 13h, munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, foto 3x4, comprovante de endereço atualizado e carteira de trabalho, quando aplicável.

"Este procedimento visa assegurar a participação e presença dos vendedores ambulantes em nossa comunidade empreendedora. Contamos com a colaboração de todos para fazermos a diferença em nosso comércio local", destacou o secretário Arlison Batista.

Para mais informações procurar a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo localizado em prédio anexo ao Ginásio Poliesportivo Afonso Rodrigues.

Fonte: Assessoria