Guajará-Mirim,

Prefeitura de Nova Mamoré recebe Selo Sebrae de Referência

Por Redação
Publicado 14/03/2024
A A
Foto: Assessoria

Garantir a qualidade nos atendimentos aos empreendedores do Estado, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em de Rondônia (Sebrae/RO) parcerias ativas, são Salas do Empreendedor instaladas em prefeituras municipais, que tiveram seus trabalhos reconhecidos com o “Selo Sebrae de Referência em Atendimento”. O município de Nova Mamoré recebeu a certificação do Selo Ouro como melhor desempenho em atendimentos em 2023.


Para o prefeito de Nova Mamoré, Marcélio Brasileiro, o prêmio “Selo Sebrae de Referência em Atendimento” é uma distinção que reconhece a excelência no serviço prestado pela Sala do Empreendedor. “Para o Governo ‘todos por Nova Mamoré’ este selo não é apenas uma honra para a administração municipal, mas também a prova do nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade aos empreendedores locais de toda a região”, destacou.

PREMIAÇÃO
A premiação ocorreu no mês de fevereiro do corrente ano, no auditório da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia.

Dos 52 municípios, 20 cumpriram os requisitos para a certificação, destes apenas 8 municípios no Estado de Rondônia foram premiados, sendo: Ouro Preto, Pimenteiras do Oeste, Nova Mamoré e Machadinho d’ Oeste.


Em Nova Mamoré, a agente administrativo, Fabiana Freitas Tomazi, recebeu a premiação, representando o município de Nova Mamoré.


SALA DO EMPREENDEDOR
Desde o dia 15 de setembro de 2015 funciona a Sala do Empreendedor em Nova Mamoré, nas dependências do Palácio 21de Julho.


No ano de 2023 foram realizados 1.200 atendidos na Sala do Empreendedor.

Fonte: Assessoria