Guajará-Mirim,

Polícia prende suspeito de furto após rápida intervenção em Guajará-Mirim

Por Redação
Publicado 20/03/2024
A A

No dia 17 de março, durante um patrulhamento de rotina pela Avenida 10 de Abril, no bairro Tamandaré, a Polícia Militar foi informada pela Central de Operações sobre um furto ocorrido na região, pois segundo relatos da vítima, seu portão foi violado e dois celulares foram subtraídos, um de marca Samsung A31 branco e um Motorola azul.

Com a descrição do suspeito feita pela vítima, a equipe policial iniciou as buscas e localizou um indivíduo com as mesmas características nas proximidades do cemitério, na Avenida Pimenta Bueno. Após abordagem, um dos celulares subtraídos foi encontrado em posse do suspeito, que também estava com cinco invólucros de substância aparentando ser cocaína.

O suspeito foi prontamente detido e entregue na Delegacia de Polícia Civil com os invólucros de entorpecentes. O celular recuperado foi devolvido à vítima.

A rápida intervenção policial resultou na prisão do suspeito e na recuperação do bem roubado, destacando o comprometimento da Polícia Militar em combater crimes e garantir a segurança da comunidade.

Fonte: PM/RO