Guajará-Mirim,

Polícia Militar prende dupla após roubo em Guajará-Mirim

Por Redação
Publicado 20/03/2024
A A

No dia 18 de março, a Polícia Militar agiu prontamente em resposta a um roubo ocorrido na Avenida 15 de novembro com a Avenida Guaporé, no bairro Liberdade. Após receber o alerta sobre o roubo envolvendo dois indivíduos em uma motocicleta preta, uma guarnição iniciou uma busca intensiva pelos suspeitos.

Após um relato detalhado da vítima, que descreveu as características dos indivíduos, os policiais localizaram os suspeitos na Avenida Princesa Izabel, no bairro Jardim das Esmeraldas e ao serem abordados, os acusados foram identificados pela vítima como os autores do roubo.

Durante a investigação, os policiais encontraram um dos celulares roubados em posse de um dos suspeitos, assim como uma quantidade de entorpecentes. Além disso, os acusados levaram os policiais até um local onde estavam escondidas as bicicletas roubadas, incluindo uma bicicleta elétrica.

Os suspeitos foram imediatamente detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram registrados os detalhes do ocorrido e tomadas as providências legais cabíveis.

A rápida resposta da Polícia Militar resultou na recuperação dos bens roubados e na prisão dos responsáveis pelo crime, demonstrando o comprometimento em manter a segurança da comunidade.

Foto: PM/RO
Foto: PM/RO

Fonte: PM/RO