Guajará-Mirim,

Procuradoria Especial da Mulher realizará segunda edição do evento “Roda de Conversa Mulheres que inspiram”, em Jaru, RO

Por Redação
Publicado 21/03/2024
Atualizado 21/03/2024
A A
Foto: Assessoria

A Procuradoria Especial da Mulher, através de sua procuradora a vereadora Professora Damiana, tem a honra de convidar as mulheres jaruenses para a segunda edição da “Roda de Conversa Mulheres que Inspiram”, que acontecerá no próximo dia 25 de março (segunda-feira), às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Jaru.

Essa segunda edição vem mais uma vez mostrar a força da mulher no meio empresarial e empreendedor, onde mulheres empreendedoras da nossa cidade apresentarão suas trajetórias de vida e superação, mostrando como chegaram onde estão.

O evento contará com a participação especial das jaruenses: Amanda Hespalhol (Academia Cia Fitness), Amanda de Paula (Closet de Paula), Izamélia da Silva (Doces Finos para Festas), Juliana Patrícia (Paty Store), Rita Roque (Panificadora Super Pão), Vanessa Daniel (gerente Sicredi) e Luana Gonçalves (Mimos Decorações e Embalagens).

Haverá apresentação com as participantes do Serviço de Convivência, animação da dupla Marcos & Márcio, sorteio de brindes e servido coffee-break após o evento.

A procuradora Professora Damiana convida todas as mulheres jaruenses para prestigiarem o evento.

Fonte: Assessoria