Guajará-Mirim,

Odilon Júnior destaca dedicação do elenco do Real Ariquemes em campanha

Publicado 12/05/2021
A A

O técnico Odilon Júnior gostou do rendimento do Real Ariquemes na vitória no último domingo diante do Rondoniense por 1 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela quinta rodada do Campeonato Rondoniense 2021.

"Foi um bom jogo. Sabíamos das características do Rondoniense, um time de muita posse de bola. Nos propomos a jogar sempre atrás da bola, com as linhas 1 e 2 média e baixa para fazer uma transição ofensiva rápida e graças à Deus deu certo", destacou o treinador.

Com a melhor campanha da primeira fase, o Real Ariquemes tem 15 pontos e já tem assegurada a primeira posição do grupo A. "É um trabalho muito bom. Graças à Deus, Ele está nos abençoando nos qualificando e capacitando cada dia mais. E os atletas estão assimilando bem o que a comissão técnica propôs, a metodologia de trabalho, a ideia do modelo de jogo e com isso estamos conseguindo um bom desempenho no aspecto defensivo", acrescentou.

Nesta quarta-feira, o Real Ariquemes recebe o Porto Velho no estádio Gentil Valério. E o treinador está confiante num bom resultado. "A expectativa é a melhor possível, pois sabemos da qualidade da equipe do Porto Velho, então ainda não estamos pensando nas semifinais, estamos focados na primeira fase e trabalhando esses dias que antecedem o jogo para tentarmos fazer uma boa partida diante do Porto Velho. Depois do jogo vamos pensar nas semifinais", frisou Odilon.

Para a partida diante do Porto Velho, Odilon Júnior tem duas dúvidas. "Estamos aguardando o último treino de hoje (terça-feira) para definirmos se o Leleco (atacante) e o Édson (volante) estarão em condições de jogo ou não", revelou.

O Real Ariquemes recebe nesta quarta-feira, às 15h30 (horário de Rondônia), o Porto Velho no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela última rodada da primeira fase da competição estadual.