Guajará-Mirim,

Caerd oferece descontos de 100% nos juros, multas e correções monetárias durante a Rondônia Rural Show

Publicado 26/05/2022
Atualizado 26/05/2022
A A
Foto: Ji-Paraná Noticias

Continua a campanha “Fique Limpo”, que oferece aos clientes percentuais de descontos no pagamento da conta de água na Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd). Negociações poderão ser feitas durante toda a semana na IX edição da Rondônia  Rural Show em Ji-Paraná. A Companhia durante a semana também  se encontra demonstrando ao público as fases do tratamento da água através de uma mini estação de tratamento e também a quantidade de litros de água que é desperdiçado com a torneira gotejando.


A ação ocorre até o dia 28 de maio/2022, na Rondônia Rural e continuará em todos os municípios rondonienses, onde a companhia é responsável pelos sistemas de abastecimento. Os descontos incluem 100% de desconto sobre os juros, multas e correções monetárias (acréscimos de impontualidade), para pagamento a vista, compreendendo os débitos contraídos até a data de 31/12/2021, para as negociações realizados até 30 de maio de 2022. E, 50% (cinquenta por cento), para pagamentos realizados a partir de 01 de junho a 31 de dezembro de 2022.

Em caso de pagamento parcelado: com parcelas em até 12 vezes sem juros de parcelas (débito atualizado com acréscimo de impontualidade), com entrada mínima de 20% sobre o valor total do débito ou 30% nos casos de reparcelamento, da seguinte forma: 

 - Parcelas acima de 12 vezes, juros de 1% a.m com limite de até 48 vezes; e

- Casos excepcionais em que haja a necessidade de parcelamento acima de 48 vezes ou com entrada inferior a 20%, serão analisadas e autorizados pelo Departamento de Gestão Comercial e Negócios, obedecendo aos critérios da resolução de parcelamentos em vigência.

 A negociação também pode ser realizada através do chatbot/WhatsApp (69) 99962 9192 ou através do “Pingo” pelo Site: www.caerd-ro.com.br.

Foto: Ji-Paraná Noticias